A Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, por meio de processo licitatório, firmou  contrato para a execução do planejamento, coleta de dados e elaboração/apresentação dos resultados da pesquisa de satisfação dos usuários de serviços regulados pela Agência.

O principal objetivo da pesquisa foi avaliar a satisfação dos usuários com os serviços prestados pelas empresas que oferecem os serviços regulados pela ANTT e, ainda:
• Avaliar a percepção dos usuários em relação aos serviços prestados;
• Efetuar comparações entre variáveis relacionadas ao perfil socioeconômico dos usuários e sua percepção em relação aos serviços prestados;
• Aferir a percepção dos usuários sobre a atuação da ANTT;
• Obter índices parciais de satisfação dos usuários de acordo com cada atributo;
• Obter Índices de Satisfação com os serviços prestados por cada empresa;
• Obter Índice de Satisfação com os serviços prestados em cada Estado para o transporte rodoviário por fretamento;
• Obter Índice de Satisfação para cada região, considerando todas as linhas pesquisadas pertencentes a uma região/inter região do País, para cada tipo de serviço no transporte rodoviário de passageiros;

• Obter um Índice de Satisfação Brasil, considerando todas as empresas que prestam determinado tipo de serviço no País.

Confira abaixo a íntegra da pesquisa realizada.

ACESSO AO ARQUIVO EM PDF: Relatorio Transporte Rodoviario de Passageiros